Nome: Prince of Persia |
Fabricante: Ubisoft |
Estilo: Ação |
Sistema Operacional: |
Ano de Lançamento: 2005 |
O enredo de The Two Thrones se inicia quanto o Príncipe retorna ao seu reino na Babilônia junto à sua estimada Kaileena. Porém, antes mesmo de pisar em terra firme, seu barco sofre um ataque inesperado vindo da praia, onde uma estranha guerra está ocorrendo. Com o naufrágio, ele se separa de sua amada e, no momento em que consegue alcançar um local seguro, ele a vê ser arrastada ao longe por 2 brutamontes. Começa aí sua busca pela salvação de Kaileene, que envolverá muitas reviravoltas e combates.
A jogabilidade é um dos aspectos principais do título, famosa por colocar o Príncipe em situações que requerem movimentos arrojados e inesperados, tais como pular sobre precipícios, escalar paredes íngremes e se equilibrar sobre plataformas instáveis. Os gráficos contém uma qualidade bastante adequada à sua época e a trilha sonora é discreta e suave. Outro destaque fica por conta da exótica arma que ele adquire a partir de um determinado ponto do game: uma corrente repleta de lâminas dolorosamente presa ao seu braço. Finalmente, Prince of Persia: The Tho Thrones contém uma estética que apresenta diversos ângulos da Babilônia e suas particularidades bastante sedutoras, concedendo ao jogo um caráter bastante peculiar.
Prince of Persia: Warrior Within, é o segundo título da série The Sands of Time. O jogo, com poucos anos após seu lançamento, é considerado um clássico, devido a seu enredo envolvente, jogabilidade impressionante e gráficos de alta qualidade. Nele, Prince não está em busca de salvar o mundo, como costumava fazer nos outros jogos da série.
Ao invés disso, o protagonista busca salvar apenas a si mesmo, e portanto sua tolêrancia e cordialidade foram deixadas completamente de lado, o que fez o princípe adquirir uma fisionomia muito menos amigável, que condiz perfeitamente com seu comportamento extremamente violento.
O jogo traz toda a emoção do parkour — esporte que utiliza o ambiente como mecanismo para atingir pontos aparentemente intangíveis do cenário — já presente em The Sands of Time (seu antecessor) aliado a combates ainda mais emocionantes, com um número muito maior de combos disponíveis.
The Sands of Time foi desenvolvido nos estúdios internos de Ubisoft Montreal, para PC, XBox, Playstation 2e Gamecube. Foi aclamado por seu design gráfico e suas inovadoras mecânicas de jogo. Uma versão separada foi desenvolvida para o Game Boy Advance.
As vendas iniciais foram abaixo das expectativas, mas alavancaram após diversas análises positivas da imprensa mundial.
Tamanho: 4,3 GB |
Formato: Rar |
Qualidade dos Gráficos: 10 |
Nivel de Jogabilidade: 10 |
Número de Mídias: 1 DVD |
Idioma: Espanhol |
0 comentários:
Postar um comentário